Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

The Falsies - Maybelline



Se tem um item que não saio de casa sem, é o rímel... ainda encho de beijos quem inventou essa maravilha.
Pra mim qualquer rímel faz diferença.. alguns mais que outros.. e independente do que ele promete, vai funcionar pra cada uma de um jeito.
Uma das minhas marcas preferidas não só no rímel é a Maybelline.
Meus cílios não são muito longos.. mas depois que conheci a THE FALSIES "meus problemas acabaram"..hihi Ela não é tão novidade assim, mas tem bastante gente que ainda não conhece.
Eu já conhecia outras máscaras como a VOLUM' EXPRESS e a THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS que também são ótimas...
Mas estou totalmente In Love pela THE FALSIES!

Bom, vamos lá, dar minha opinião sobre ela..
O que promete: Efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume. cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas.



Resultado em mim: Bom por melhor que seja a máscara ela não substitui e não dá o efeito maravilhoso de um cílio postiço. Mas confesso que o efeito que ela dá pra mim já é o suficiente, e nenhuma outra máscara que usei deichou meus cílios assim. Como vocês podem ver abaixo, os cílios ficaram bem maiores, com volume e separadinhos. Passei duas camadas discretinhas. Mas o resultado pode ser ainda melhor. O segredo é você ir passando as camadas e deixando do seu jeito. O legal dessa máscara é que você consegue o efeito que quiser: do discreto ao dramático.


Dá vontade de chorar glíter com os anúncios, afinal a gente sabe que só vai conseguir um efeito parecido no olhar fazendo o que fizeram na modelo: colocando cílios postiços poderosos!


Apresentei a máscara a algumas amigas e elas assim como eu adoraram e sentiram diferença.
Pra mim a THE FALSIES tem só um ponto negativo: A minha é a prova d'água. na verdade quando comprei de tão apaixonada que fiquei com a embalagem nem prestei atenção, e acabei pegando a prova d'água mas ela tem na versão lavável também pra quem preferir.
O ponto negativo? ela é o óo do borogodóo pra tirar.. uso praticamente todos os dias.. retiro a maquiagem com removedor, vou pro banho e depois tenho que passar novamente o removedor.. algumas das meninas me disseram que depois de dois  dias ainda tinham máscara no olho.. haha mas por outro lado é bom porque dura o dia todo sem borrar..



Pra quem ainda não conhece, e adora cílios super volumosos vale a pena experimentar.
Aqui em Chapecó encontrei na Loja do cabeleireiro mas vocês encontram nas lojas virtuais.