Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Looks pra se inspirar - Balada em dias frios

Meninas, hoje só vim deichar umas fotos de alguns looks pra nos inspirar, pra quem não decidiu o que vai usar no show hoje a noite em Chapecó, ou em qualquer balada, esses looks são ótimas pedidas pra arrazar nos dias frios sem precisar ir "quase nua" como vemos muito por ai, uma meia diferente, uma jaquetinha, um blazer, coletes, deicham o look mais estiloso e ainda nos protegem do frio em partes né.
Todas as imagens eu tirei dos blogs que acompanho, eu em particular amei todos usaria a maioria deles.
Se está em dúvida, dá uma olhadinha nos looks e no seu closet, tenho certeza que da achar alguma coisa bem bacana e arrasar com o que você tem guardado ai ;)