Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Make colorido e fácil de fazer

Oi gente... a semana está gelada em Chapecó, mas hoje finalmente o sol apareceu pra nos alegrar um pouco.

Bom as meninas vivem me pedindo pra ensinar elas a fazerem umas makes diferentes, coloridas.
Não sou nenhuma expert mas a gente se vira como pode né hihi
Então resolvi  mostrar resumidinho uma make colorida e super fácil de fazer..Dá pra usar em várias ocasiões...E qualquer uma consegue garanto meninas, só tentar!!

Fiz a make com a famosa paleta de 120 cores A. Que "todo  mundo" amaaa assim como eu. Mas vc pode usar qualquer sombra que tiver colorida as cores vc escolhe as que vc preferir ;)






As cores numeradas foram as usadas.. Nessa sequência
Antes da maquiagem passe um primer em toda pálpebra móvel, pra maquiagem durar mais e as cores ficarem mais pigmentadas, dá uma grande diferença. Eu usei o potencializador de sombras da o boticário. Se você não tiver primer pode usar um corretivo que ajuda também.

Com um pincel de sombra eu usei aqueles de esponjinha passe as cores misturando uma com a outra pra ficar esse efeito degradê, que é o bonito da maquiagem colorida. Passe as 4 primeiras cores.
Com um pincel mais firminho esfume bem o canto externo do olho misturando as cores 3 azul metálico e 4 preto. Delíneador líquido preto.




Use as mesmas sombras 3 e 4 esfumando rente aos cílios inferiores até a metade.
Passe lápis preto na linha dágua e bastante máscara nos cílios superiores e infeiores *Usei a The Falsies que falei no post anterior. Blush e batom rosinha.

Ficou assim!



E aí gostaram???
Tentem e depois me digam como ficou :D

Pra acabar com minha vida.. hihi...vou por o antes e depois. Só pra o povo entender o que uma make faz na pessoa.


Ahh o batom que usei é da Koloss Nº1 adoro essa cor.