Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primavera/Verão Marisa

Gente to adorando esse clima de verãozinho fora de época nesse nosso iverno meio doido, assim como muita gente, to louca pra que comece a Primavera (minha estação preferida) e claro o verãao...
Nesse época já começamos a ver, e encher os olhos, com as vitrines das lojas cheinhas de coisas colordíssimas em várias tendências, tem pra todos os gostos e estilos.

Hoje, fui dar uma passeadinha pela city (comprar o presente do papi né). Passando em frente a Marisa aqui em Chapecó, pós liquidação de inverno(na semana passada consegui alguns achadinhos a preço de banana mesmo como eles chamam). Hoje não resisti, a vitrine me chamou e fui bisbilhotar pra ver as novidades primavera/verão, eu adoro a Marisa, apesar de muita gente reclamar que tem muita coisa parecida, que vai vestir a cidade toda igual, acho que dá pra achar muita coisa bacana lá, e montar belos looks, super estilosos e diferentes, e o melhor com um preço super aceitável. E sempre tem novidade.

Mas falando da coleção, o catálogo está lindo, adorei as novidades, as tendências (boho chic, Mix de estampas, listras, florais, rendas, franjas, saias macacões e vestidos longos, pantalonas e muito color blocking...tem de tudo) apesar de não ter chego tudo ainda, já escolhi umas peças básicas e super em conta e estou de olho em algumas que ainda não vi na loja, só no catálogo(como as bolsas e cintos por exemplo *Amei).
Pra quem não viu e quiser ver, tem o catálogo on-line Aqui.

Ou pra quem tiver um tempinho, dá uma passadinha lá, mas não demora porque ali as coisas entram e saem vapt vupt.
Não é propaganda tá gente, até porque eles não precisam, é porque tem bastante coisa legal e cabe tranquilo no nosso bolso.