Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Make color blocking

Oi gente!
Ontem eu estava meio desanimada com o tempo aqui em Chapecó, segunda-feira começando com chuva e muito frio, então resolvi alegrar meu dia com uma make coloridíssima inspirada na tendência color blocking, que postei Aqui , isso mesmo o color blocking está também na maquiagem, na verdade já faz tempo que as makes coloridas ganharam destaque, mas agora temos um nome pra chamá-las :p
Eu amo as makes coloridas,  amo qualquer make mas as coloridas dão um tchãa e deicham e gente com cara de alegre e descontraída, eu sou fã!
Bom, a maquigem que fiz é super fácil de fazer, eu até queria fazer um tutorial bonitinho mostrando o passo-a-passo, mas não consegui tempo nem pra esse nem pra nenhum ainda, mas assim que der eu faço, prometo ;)
Pra fazer a make usei a paleta manly de 120 cores B na verdade inaugurei ela, ganhei de uma amiga e ameiiii é linda!
Escolhi 4 cores que eu adoro, que fazem um contraste bonito uma com a outra e também todas juntas.
As cores usadas foram as numeradas, nessa ordem.






Gente, não se assustem, não é matemática numerei assim pra vocês entenderem onde passei cada cor e em que ordem. Espero que vocês entedam.
Primeiro preparei a pele, e passei um primer(potencializador de sombras o boticário)em toda pálbebra,
Apliquei a cor 1 em toda pálbebra móvel, e na parte interna em baixo do olho, e em seguida a cor 2 o canto externo fazendo o formato do côncavo, e puchei a mesma cor até quase no fim da parte interna do olho, esfumando sempre uma cor com a outra,a cor 2 foi usada no canto externo de baixo também, a cor 3 foi usada para esfumar com a 2 pra dar uma suavizada no lilás, a cor 4 usei em toda parte de baixo da sombrancelha não reparem que está sem fazer, e por último a cor 5 com um pincel de côncavo só pra marcar e dar uma profundidade ao olho, fica mais bonito.
Nossa que confusão de números, até eu me confundo, mas com as imagens dá pra entender um pouco mais.







Usei um lápis verde na linha d'água, e mascará preta THE FALSIES em cima e em baixo.
Um blush pêssego, e gloss já que o olho já tava "um carnaval" :p

Fiquei assim:




E ai, gostaram?
Eu adorei, o verão, tá quase chegando, e já temos que ficar prontas esperando pra colorir por ai ;)
Obrigada de coração pelas visitas e continuem me visitando, e se possível me sigam ali do ladinho.

Obs:. Se alguém de Chapecó, quiser comprar as paletas da Manly, me avisa que conversamos ;)