Sobre

Minha foto
Chapecó, SC, Brazil
As pessoas dizem que a melhor maneira de aprender mais sobre si mesmo é escrever sobre o que gosta em um diário. Digamos que esse seja um diário de "feminices". Onde pretendo descobrir sempre novas paixões e compartilhar com outras apaixonadas por esse universo como eu.

Menu

Seguidores

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Schutz Verão 2012

Primeiramente queria agradecer a todas que me insentivaram e elogiaram o Blog.Já são duas semanas :O nem parece.
A minha intenção era de conseguir postar todos os dias, mas infelizmente acaba não dando tempo, é mais responsábilidade do que eu pensava, mas sempre que sobra um tempinho morro de vontade de vir aqui pra mostrar algo que eu tenha visto, pelas ruas ou em algum blog, site, alguma inspiração. haha

Hoje quero falar de uma das maiores paixões nos coraçõenzinhos femininos..Quemeigoné! 
Mas realmente é... Que mulher não sente o corãção bater mais forte e os olhos brilharem quando vêem um par de Sapatos, é tipo Paixão a primeira vista, a gte fica boba e sai até uns suspiros.
Eu sou um pouco exagerada né, quem não me conhece vai achar que sou meio "fora da bola", mas comigo é assim mesmo, tenho certeza que tem muitas de vocês que sentem as "borboletas no estômago"também.

Eu não sou uma pessoa ligada em MARCAS. Nem em roupa, nem em sapato, make, nada. Se eu olhar e gostar, me servir, ser confortável, e eu me sentir bem. É suficiente, nem sempre sigo todas essa regras as vezes só olho e gosto, mas poucas vezes me arrependo. Não gosto de sair por ai mostrando uma marca, acho que não vai me fazer ser melhor que ninguém, tem gente que não veste uma roupa se não for cara e "fina". Confesso que esse tipo de gente me encomoda,e me da Náuseas mas cada um é cada um.
Grande parte das minhas roupas, foram feitas pela minha mamãe lindaa... Ela é tudo, a melhor costureira do mundo. As pessoas nem acreditam que foi ela quem fez. (mas isso é assunto pra outro post) vou fazer propaganda da minha mamis e mostrar algumas peças feitas por ela. Minha grife preferida : By Sirlei confecções! ;)
Mas o assunto aqui é outro Sapatos.
Como eu disse, não me importo com marcas. Compro o que eu gostar e ficar confortável no pé, (pelo menos na hora né), mas se teve uma marca que me fez desejar profundamente a coleção quase inteira foi a Schutz.(caso ganhasse na loteria né). Não sei se é certo ficar fazendo propaganda, não gosto e não era minha intensão, mas já é a terceira. Não é bem uma propaganda, na real é SOBRE O QUE GOSTO, o nome do blog, então vou falar sobre o que gostei.
E gostei, ameiii, babeii litros na coleção verão 2012 da Schutz. Todas as coleções da marca são Baphoo mas essa é mais colorida, cheia de estampas, florais listras, animal print, que eu super adooro..

Se alguém ainda não viu, abaixo umas fotos dos que mais me chamaram atenção.
Eu nem queria todos.. só uns 8 ou 10 pares tava bom *.* é até pecado né gente.. Mas unzinho(tAlvezz dois) eu vou escolher. Vale o investimento!












Ai aiii, e pra acompanhar os sapatos lindos, as bolsas também sempre lindas, amei esses 5 modelos.



Ê vocês gostaram da coleção tanto quanto eu? Quer essas belezinhas? Dá uma procuradinha que eu já vi em algumas lojas aqui em Chapecó. Seu closet agradece ;)